Ainda sobre a Copa do Mundo e Rock.

Antes de mais nada, gostaria de mencionar que não vou mais colocar meu nome no canto superior direito dos posts; achei que está soando muito poser, pois, considerando que o Guto e Portoga não o fazem, estava dando a impressão que almejo aparecer ou me destacar mais que meus amigos. O que não é verdade.

Deixando essa treta de lado, vamos então falar do que interessa: o rock, interesse eterno, e o futebol, em virtude da Copa do Mundo. Recebemos no perfil Betim Rock uma contribuição da amiga Mad Cristie, acerca dois shows que irão acontecer no dia do jogo do BRASIL, logo após a partida. Achei muito foda essa idéia, e também, conforme disse no post anterior, comprova minha tese de que Futebol e Rock caminham de mãos dadas! Segue abaixo o flyer:

Para quem não conseguir ler essa publicidade direito, é o seguinte: o evento irá acontecer na companhia teatral "tiatru dell art", que fica ali atrás do poliesportivo, no bairro Angola. Quanto aos shows, teremos Limite Vertical e Didáticos. O Limite Vertical recentemente gravou CD pela Lei de Incentivo a Cultura, e esta fazendo um pop rock redondinho. Já a banda Didáticos trata-se de um hardcorezinho melody que remete CPM22. Qualquer coisa é só acessar o myspace dos caras.



Ficanapaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock