Discos que você deveria ouvir – Guerra Civil Canibal (Ratos de Porão)

Saudações amigos leitores…

Começa aqui uma série onde vou resenhar alguns discos interessantes para os amantes do rock n’roll, em especial punk e hardcore.

O primeiro dessa série é um dos discos que na minha humilde opinião começou a marcar a transição dessa banda para uma espécie mais madura de estilo (anti) musical.

Ratos de Porão é uma banda que começou no punk hardcore, passou pelo metal, crossover e por fim “descambou” no mais puro barulho. O disco “Guerra Civil Canibal” e sua belíssima capa, mostra um RDP mais crust core e muito pesado. Sua capinha digipack contém letras e informações. Na gringa ele foi lançado numa versão em LP 10 polegadas, lindo por sinal. Destaque para o cover de “Biotech is Godzilla” de Jello Biafra (Vocalista dos Dead Kennedys), imortalizada pelo Sepultura em seu “Chaos AD”.

Se você é fã do RDP e não tem esse disco, em Betim possui uma distribuidora de materiais de bandas independentes com preços excelentes. Clicando aqui você entra em contato com eles.

E quando for ouvir, ouça no volume máximo.

canibal

 

Até a Próxima…

Rodrigo de Freitas Oliveira é o autor do post e músico nas horas vagas.

3 comentários:

  1. Essa capa do RDP é emblemática. Com certeza uma das mais sinistras da história do rock.

    O melhor disco do RDP ...

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo Basílio, eu discordo de você quanto ao melhor disco do RDP. Vou resenhar aqui em breve aquele que eu acho melhor, o Sistemados pelo Crucifa...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock