Pré-Venda de ingressos para o Rock in Rio começa hoje

Teve início nessa madrugada a pré-venda de ingressos para o Rock in Rio. Nessa fase, somente os clientes do banco Itaú que possuem os cartões Platinum, Black e Infinite poderão fazer a compra do bilhete, sendo permitido até quatro ingressos para cada noite por CPF. Até o dia 22 de abril, o ingresso sairá com desconto de 15% por esse sistema.

Para o público geral, a venda de ingressos começa no dia 7 de maio e a expectativa é que a procura seja grande, já que em dezembro de 2010, em pouco menos de um mês, 100 mil Rock in Rio Cards, cartão que garantia a entrada do portador num dia do evento.

Os ingressos para o Rock in Rio custam R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada) para cada noite de show, e a produção do evento revelou que em breve serão divulgados os pontos de venda onde o público vai poder garantir a presença no festival.

O Rock in Rio acontece entre 23 de setembro e 2 de outubro e já possui 108 atrações confirmadas. Entre elas, Guns N'Roses, Metallica, Coheed and Cambria, Angra, Sepultura, Red Hot Chili Peppers, Coldplay, Xutos & Pontapés, Katy Perry, Motörhead, e muitos outros.

[Via: Cidade Web Rock]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock