[Aniversário Betim Rock] Efecto

Falaê galera do rock! Apesar da nossa cidade figurar como potência econômica, possuindo um dos maiores PIB's do Brasil, nossa cena cultural ainda se mostra bastante precária. Se temos bons artistas e temos recursos, porque será que Betim é tão "parada" culturalmente falando? Ao invés de buscar respostas óbvias ou tão somente reclamar, resolvemos criar este blog e fornecer uma pequena contribuição em meio a tanta inércia. Estamos a quase um ano promovendo cultura em nossa cidade, abordando nossos artistas e nossos eventos, sem nenhuma finalidade lucrativa, movidos somente pelo amor ao rock.

É por esse e tantos outros motivos que convidamos você para comemorar o primeiro aniversário do Betimrock.com

No dia 15 de Maio o Betimrock.com comemora seu primeiro aniversário, e não poderiamos deixar de festejar essa importante data, afinal manter um blog de rock em Betim não é nada fácil ... O evento irá ocorrer no Alameda Pub - não poderia ser diferente -, e teremos shows com três excelentes bandas: Cardiofônica, Jennifer Crazy e Efecto.

| Efecto |


Inicialmente denominada "El Efecto", o grupo formado há mais de dez anos mistura com muita competência elementos do rap e funk ao rock, somando-se a isso letras inteligentes e engajadas. Em suas canções extremamente politizadas a banda expõe toda a exploração sofrida pelo povo latino, em especial o brasileiro.

O Efecto já foi premiado em inúmeros festivais de música independente, sendo as conquistas mais expressivas o 1.° Lugar no RockfestBH e também 2.ºLugar e o Premio de Melhor Letra, para a musica Confronto no Festival de Alvinopolis (2006).

| Integrantes |

Gustavo Wildes (Voz)
Vaguinho (Bateria)
Anderson (Guitarra)
Reginaldo (Contra-Baixo)

| Contatos |

Site Oficial
Pure Volume
Orkut

| Vídeo |

Segue um vídeo da música confronto, cuja letra já foi premiada em inúmeros festivais.



Se você curtiu o som dos caras, não deixe de prestigiar a banda ao vivo no primeiro aniversário do BetimRock!



2 comentários:

  1. Guto essa fonte do post tá foda pra ler, dá um negrito nesse trem!!!!

    ResponderExcluir
  2. uai... kd a história de Jennfer Crazy? Já falaram da Cardiofônica, do Efecto....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock