[Drops] Morre Amy Winehouse

A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em seu apartamento em Londres, na Inglaterra. Tinha 27 anos. Sua morte foi causada, possivelmente, por overdose.

Amy Jade Winehouse (Londres, 14 de setembro de 1983 - Londres, 23 de julho de 2011) foi uma cantora e compositora de soul, jazz e R&B do Reino Unido. Seu primeiro álbum, Frank, lançado em 2003 pela Island Records, foi muito bem recebido, comercial e criticamente, e o segundo, de 2006, Back to Black, deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco.

Amy também foi muito conhecida por seus escândalos públicos e pelo consumo de drogas que têm sido noticiados pelos meios de comunicação ao redor do mundo desde 2008. Em junho de 2008 o pai de Amy revelou aos jornalistas que ela estava com uma possível arritmia cardíaca por conta do uso abusivo de cocaína e cigarro. Em 2009, Amy Winehouse garantiu estar se recuperando. Em 2010, terminou seu tratamento na reabilitação.

Em Janeiro de 2011, Amy fez uma série de shows no Brasil. Rio de Janeiro, Florianópolis, Recife e São Paulo foram cidades escolhidas para receber a cantora.

Winehouse já vendeu 505 mil cópias de seus dois discos anteriores no Brasil.

[Atualizado] Uma necropsia no corpo da cantora Amy Winehouse está marcada para este domingo (24), segundo o site TMZ.

O pai de Amy, Mitch Winehouse, que estava em Nova York quando foi informado da morte da filha, viaja de volta a Londres ainda hoje.

Um porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres confirmou que o motivo da morte ainda não foi esclarecido. “A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para Camden Square, pouco depois das 16h05 (hora local), seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada", diz a nota divulgada pela Polícia Metropolitana de Londres. Segundo o texto, a cantora foi declarada morta no local. "As investigações sobre as circunstâncias da morte continuam. Neste estágio inicial, ela está sendo tratada como não esclarecida." [Atualizado]


Mais informações em breve.


Fonte: www.amywinehouse.com

http://pt.wikipedia.org/wiki/Amy_Winehouse


Um comentário:

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock