Segundo Jornal, Foo Fighters é atração no festival Lollapalooza


Segundo informações do jornal paulista "Destak Jornal", a banda Foo Fighters já acertou com os produtores do festival Lollapalooza, para ser um dos destaques na primeira edição que acontece no Brasil, abril de 2012.

O festival acontece nos dias 7 e 8 de abril, em São Paulo, no Jockey Club. A banda Jane's Addiction, metal alternativo, é uma das possíveis atrações também do festival.

| Ainda sobre Foo Fighters |

Igreja fará protesto contra clipe do Foo Fighters

Igreja Westboro Baptist Church, protestará em frente ao show da banda Foo Fighters, no Kansas, contra o vídeo de divulgação da nova turnê, onde os integrantes da banda aparecem nus e os representantes da igreja alegam que o vídeo é um encorajamento ao homossexualismo. 

Essas pessoas têm uma plataforma e deveriam a estar utilizando para encorajar obediência a Deus, mas ao invés disso ensinam todas as coisas contrárias a Ele: fornicação, adultério, idolatria, gays", disse Fred Phelps - líder da Igreja.

[ Fonte: Gisele Santos ]

Surgiu vídeo na internet onde a banda Foo Fighters retruca protestantes de igreja.

Em resposta aos protestos contra o vídeo da nova turnê, Foo Fighters veste os figurinos usados no video sobe em um caminhão e para na frente dos protestantes tocando Keepin it Clean. Dave Grohl ainda faz um discurso a favor dos homossexuais. Confira o vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock