Mudança de Hábito. Parte 1


Poisé jovens... O título da postagem não é sobre o filme de comédia que passa 5 vezes por ano na Sessão da Tarde. E sim sobre os músicos que despontam para a fama de um jeito e depois radicalizam na mudança! E no mundo do Rock eles não são poucos. E o que eu vou falar hoje, é excêntrico e o melhor de todos.

Você lembra do Luiz Caldas? Grande fundador do Axé-Music e emplacador de trilhas de novelas da Globo! Fez muito sucesso na década de 80 com "Tieta", "O que essa nêga quer." e "Fricote", músicas essas que até hoje são lembradas e tocadas em rádios de axé e outras drogas lícitas.

Acontece que, hoje, Luiz Caldas toca metal! ISSO MESMO! No Myspace do cantor pode se comprovar a nova vertente que ele está seguindo! O single "Maldição" é um fenômeno de visitação e já alcançou mais de 100.000 execuções!

Na verdade, Luiz Caldas lançou um Box, entitulado "Castelo de Gelo" que contém incríveis 130 músicas inéditas de vários estilos musicais que o cantor gosta, sendo que a maioria é de rock e metal. E mesmo parecendo piada, o material é bom e ele mostra sua qualidade como vocalista e instrumentista.

Vamos ao antes e depois:

ANTES:



DEPOIS:



Nada é tão ruim que não possa melhorar.

Continua......

2 comentários:

  1. To rachando de rir aqui ...

    Num é que o cara tá tocando metal mesmo?


    Tenso

    ResponderExcluir
  2. Poisé Basa.... Se a moda pega hein! O Parangolé ja ta tocando Angra! Coisa ta ficando muito misturada!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock