[Grito Rock] Betim confirmada no Grito Rock América Latina!

É com muita satisfação que anunciamos o GRITO ROCK AMÉRICA LATINA em Betim! Esse ano, serão mais de 200 cidades participantes. São 35 festivais na região Sul do país, outros 34 no Nordeste, 32 em Minas Gerais, além de 32 Gritos no estado de São Paulo. Contando com o Brasil, 15 países integram a sexta edição do festival: Argentina, Bolívia, Uruguay,México, Honduras, Costa Rica, Chile, Panama, El Salvador, Colômbia, Venezuela EUA e Guatemala. Portugal também participa marcando a chegada do Grito ao velho continente. É o maior festival integrado do planeta!

O nosso GRITO irá ocorrer no dia 11/03, Domingo, no quintal da Casa da Cultura. A pré produção do evento continua e estamos viabilizando recursos para fazer um evento à altura da nossa cidade.

O BetimRock está em contato com produtores de várias localidades do Brasil e estamos articulando parcerias para levar nossas bandas para outras regiões. Aos músicos sugiro que mandem email para o betimrock@gmail.com demonstrando o interesse em participar dos eventuais intercâmbios.

Em breve novas notícias ...

2 comentários:

  1. Mais uma vez o Betim Rock representando! Não é "babação de ovo" nem nada, mas se a galera que vive falando $@%$%¨@ por ai fizesse um terço do que esses caras fazem pelo rock e pela cultura em geral na nossa cidade, Betim seria um celeiro de bons eventos e artistas. Parabéns e obrigado Betim Rock! Agora é esperar mais novidades e convocar a galera pra mostrarmos que Betim tem um grande público pro Rock!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Otávio. Ficamos felizes pelo reconhecimento do nosso trabalho. Estamos diante de um desafio que é o GRITO ROCK AMÉRICA LATINA. O evento é simplesmente fantástico, e pode render bons frutos para aqueles que souberem aproveitar as oportunidades. Vamos fazer uma etapa do evento em Betim, e o nosso desafio é conseguir circular as bandas da cidade. Vamo junto que a união faz a força!

    valew.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock