[GRITO ROCK BETIM] Em apenas três dias, mais de 80 bandas inscritas!

O GRITO ROCK BETIM já é um sucesso antes mesmo de acontecer! Num circuito de mais de 200 eventos ao redor do mundo, a oportunidade betinense se mostra bastante pleiteada entre os artistas nacionais, recebendo mais de 80 inscrições em apenas três dias de seleção. O periodo de inscrição termina no dia 19/02/2012 e a expectativa da organização é que mais de 500 bandas de todo o Brasil concorram as vagas betinenses.

| Bandas de Betim já estão se mobilizando |

Diante de uma excelente oportunidade, as bandas de Betim já figuram entre os inscritos no evento. A galera do Jennifer Crazy, com seu grunge/heavy bem executado, já está na briga por uma das vagas. A banda recentemente gravou uma demo e a música "Alive and Suffer" desponta como o carro chefe do trabalho - uma refência explícita ao grunge, lembrando muito o som do Alice in Chains, principal influência do grupo.

Outro grupo betinense que está no páreo é o Ozome. O som dos caras é uma mistura de rock com elementos da música brasileira de raiz, gerando uma sonoridade interessante e bem eclética. Depois de divulgar no primeiro álbum no Brasil e fora dele, agora a banda se encontra em processo de finalização do segundo trabalho.

| Grito Rock América Latina |

Quer saber as bandas que estão concorrendo vaga no GRITO ROCK BETIM?

CLIQUE AQUI

Quer saber quais cidades estão participando do GRITO ROCK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock