[GRITO ROCK BETIM] Inscrições

Falaê galera do rock! As inscrições para o GRITO ROCK começaram nessa segunda feira. É a oportunidade de levar seu som para fora e realizar um intercâmbio, uma vez que o evento acontece em mais de 200 cidades do Brasil e fora dele também. O BetimRock vai dar uma mão e explicar como é o procedimento da inscrição. Se liguem:

| 1.º passo - criar o perfil da sua banda no Toque no Brasil |

O Toque no Brasil (www.tnb.art.br) é uma rede de oportunidades que visa dinamizar e fortalecer o laço entre os elos da cadeia de valor da música, facilitando o encontro entre quem faz música e quem contrata músicos e bandas, ou seja, servindo também como ferramenta de trabalho.

Todas as inscrições do GRITO ROCK se darão pelo aludido site. As bandas interessadas precisam criar cadastro no site.

| 2.º passo - inscrever sua banda na oportunidade desejada |

No link abaixo estão listadas todas as cidades que irão compor o GRITO ROCK. Obviamente, as condições variam de acordo com o lugar (hospedagem, cachê, transporte etc) e fica a critério da banda escolher as melhores e mais viáveis oportunidades.

GRITO ROCK - CIDADES PARTICIPANTES

Lembrando que a página acima é constantemente atualizada a medida que o cadastro dos produtores é aprovado.

Segue abaixo a página do evento em Betim:

GRITO ROCK BETIM

Depois de logado com seu cadastro no site Toque no Brasil, você tera a opção de "inscrição" nos eventos citados. É tranquilo, sem mistério. Dúvidas? Responderemos nos comentários ...

2 comentários:

  1. Devido a grande demanda, vez ou outra o site TNB fica fora do ar, mas volta rápido. Se não conseguir se inscrever podemos tentar a inscrição via email.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock