"Portas da Percepção": o novo espaço para o rock de Betim


O público rock n´ roll da nossa cidade tem motivos para comemorar! O centro cultural "Portas da Percepção" anunciou sua inauguração no dia 10 de Agosto, e logo de cara já teremos shows das bandas Eu Mesmo e Irene, Carne de Segunda e Nóis e o Pai D. Ao que tudo indica, a casa contará com apresentações musicais e também intervenções artísticas variadas, trabalhando com o conceito de artes integradas, modelo muito difundido nos grandes polos culturais do país e que precisamos, certamente, fomentá-lo em nossa cidade. 

| Sobre o Centro Cultural |

Para você que está curioso, o BetimRock já de antemão mostra algumas particularidades desse novo espaço. O Portas da Percepção contará com um ambiente rústico/minimalista/cult como revelam as fotos abaixo:



De acordo com os idealizadores: "As Chaves da Cultura das Portas da Percepção é um novo centro cultural que está sendo construído em Betim, MG. O espaço surgiu a partir da idéia de Dinho Marra, (Baterista da banda Nóis e o Pai D), em criar um espaço voltado ao Rock and Roll, Artes Plásticas, Pintura e Literatura, onde todos tivessem o mesmo espaço, e não houvesse exclusão. Diferente de outras organizações culturais da cidade, onde somente um mesmo grupo de artistas é favorecido. Movido pelo ideal de que a Arte seja enfim separada da Política, iniciou-se o trabalho. As obras estão à todo vapor, pois as mentes fechadas não podem mais esperar pra serem abertas!"



Se você quer ficar por dentro das novidades, segue alguns links:

- Portas da Percepção
- FanPage



2 comentários:

  1. até q enfim um espaço cultural sem politicagem em betim.tudo q envolve musica em betim envolve sempre as mesma panelinha com as mesma banda d sempre. betim precisa d espaço pra novas bandas, ninguem mais aguenta essa panela

    ResponderExcluir
  2. O que temos pra semana que vem ????

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock