Sexta no Café

Sexta Rock do Café Art Pub é mais um projeto que abre espaço para o rock and roll em nossa cidade. Eu mesmo e Irene, Aerasmith, Didáticos, Geleia de Perola, Nazar, Metal Rider e Ventania são alguns dos nomes que já subiram ao palco deixando seu som registrado. E na sexta (12/09) o Betim Rock marcou presença em mais uma edição do projeto. Confira aí a resenha que preparamos para vocês.

Cantor Udson Marlon
Essa edição contou com os shows do cantor Udson Marlon e da banda Legião Urbana MG. Udson Marlon apresentou um repertório variado indo desde o MPB do Seu Jorge passando pelo poprock do Capital Inicial e chegando ao grunge do Pearl Jam. Essas foram algumas das canções que começaram a noite aquecendo o público para próxima banda que subiu ao palco: Legião Urbana MG.
 
Banda Legião Urbana MG
A banda com a receita infalível de trazer as poesias de Renato Russo, na voz marcante do cantor Bruno Bizzoni, muito bem executadas pelos músicos Pedro Alves (Guitarra), Marcus Paulo (Bateria) e Welligton Diniz (Baixo) embalou e emocionou o público presente. A cada canção era possível perceber a comoção da platéia, músicas como “Metal contra as nuvens” e “Eu era um lobisomem juvenil” surpreendeu a todos ali, fechando a noite no Café Art Pub com chave de ouro.

E o Betim Rock aproveita esse momento para deixa registrado os cumprimentos pela produção do projeto. Parabéns a toda equipe por incentivar e impulsionar o rock na nossa cidade.

E que venham mais "Sextas Rock"!!!


[ Guto e Priscilla ]

Um comentário:

  1. Projeto realmente sensacional! Toda equipe merece ser parabenizada por sua inefável competência!
    É perceptível e contagiante as boas energias desse lugar!
    Fico feliz por conhecer e "palpitar" no projeto antes que o mesmo saísse do papel e vê-lo agora com um enorme sucesso!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock