Um lugar do caralho: Fogão de Minas

     O título resume o sentimento que rolou no dia 13 de setembro no Fogão de Minas, onde aconteceu a Festa a Fantasia em comemoração ao aniversário de Ariana M. Gomes. O BetimRock esteve presente e deseja os parabéns a Ariana pelo seu aniversário e pela organização da festa.

Ariana e Guto BetimRock
     O restaurante já é conhecido pelos motociclistas e todos os viajantes são bem vindos, assim convida Alexandre Guimarães (Xandão), dono do estabelecimento, que garante comida e bebida com preço e qualidade. Tais atributos levaram o local a participar neste ano de 2014, do circuito cultural gastronômico da cidade, Betiquim. (saiba mais)

     Além do tradicional restaurante o local funciona também como espaço para aluguel de festas, casamentos, aniversários, confraternização de empresas e amigos. Conta com amplo estacionamento e ambiente agradável rodeado por bela natureza.

Xandão - Fogão de Minas
     Sendo assim, não haveria lugar melhor para se fazer uma festa a fantasia. A noite começou ao som da banda Trilha Pirata que trouxe canções nacionais e internacionais como “Eu quero ver o oco” dos Raimundos e uma velha conhecida dos motociclistas “Born to be wild” da banda Steppenwolf. Em seguida a banda Concórdia traz a sonzeira do Matanza, banda de quem o Betim Rock é fã de longa data. Músicas como: “Pé na porta e soco na cara”, “Clube dos canalhas” e “Bom é quando faz mal” não ficaram de fora do repertório. A próxima banda Arquivo D’vinil, trouxe a música título da nossa postagem “Um lugar do caralho” da banda Júpiter maçã, música que levantou todos ali presente inclusive este que vos fala. Para encerrar a noite a Banda Steel Scorpion sobe ao palco e deixa sua marca registrada ao trazer um belo cover do Black Sabbath. As músicas NIB, Paranoid, Wasting Love e Enter Sandman, claro, também fizeram parte desse encerramento.


     Cara, realmente foi uma noite muito especial. Muito Rock, muita gente bonita, fantasias criativas. Foi um lugar para “dançar e me escabelar” com “um som legal”, “gente legal” e lógico “cerveja barata”. Um lugar em que “as pessoas estavam loucas e super chapadas”, enfim “Um lugar do caralho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock