MortoM, Clube do Rock e blá blá blásss

Falae visitantes do blog Betim Rock. Deixei meu post de Domingo para faze-lo a noite, pois estive presente no Anime Betim. O evento esteve massa. Só fiquei chateado que não rolou o show da banda Escaravelhos, mas enfim...

Continuando, hoje recebi uns e-mails e vou começar com o e-mail do Flávio da banda MortoM, que já avisa a galera pra se preparar que o próximo Clube do Rock, evento muito bom que rola na nossa cidade, pode acontecer já em Setembro/2010. Betim Rock vai ficar de olho e assim que tivemos maiores informações vamos repassa-las a vocês.

O próprio Flávio também me passou um vídeo do show realizado pela banda MortoM, no festival Betim Fest Music que aconteceu no Paladino. Confira abaixo o vídeo do show. Agradeço a banda MortoM.





E para terminar esse post rápido, venho pedir a colaboração de todos vocês visitantes, que não são poucos a cooperarem com o blog. Envie comentários nos post dos autores, sugiram, critiquem, participem com suas opiniões.

Podem escrever e enviar matérias para o nosso e-mail, indicações de vídeos, bandas, a sua banda de Betim ou região. Faça parte e vamos transformar mais esse espaço que temos com muita informação para nós!

Até o próximo post!!!

3 comentários:

  1. Ué, tem colunista nosso tocando baixo na MortoM? Massa hein o Clube do Rock retornar suas atividades, estamos aguardando!!!!

    ResponderExcluir
  2. Então autor do nosso blog tá ai na atividade! Baixista requisitado!!!

    To aguardando o Clube do Rock, já ouvi alguns comentários, mas vou guardar as infos pra quando tiver confirmado!!!

    ResponderExcluir
  3. Baixista quando é bom, toca ate em enterro! hauhauahuahuahuahauauhauhauhauahuahuah

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock