[ROCK BETIM] Anarock

A banda surgiu no início de 2005 com o nome “Namaskara” e a partir daí foi desenvolvido o trabalho autoral. Em 2010 houve a mudança do nome da banda para Ana Rock.

Liderada desde o início por Ana Paula (vocal) e Dannier Copertine (guitarra), desde o ano de 2005 conta com o integrante Welliguito (contrabaixo) e atualmente possui também os novos integrantes Adriano Lara (Guitarra) e Rafael Rabelo (bateria), e inova fazendo shows de rock contagiantes e de muita qualidade, com influências de FooFigthers, Paramore, System of a Down.

A banda Ana Rock participou de vários shows em bares e casas de shows, festas, festivais, encontros de músicos, encontros de motoqueiros e calouradas na cidade de Betim e região. Dentre eles: Ensaio Livre; Fest Rock IV; Festa para Bebe®; Barulho no Porão I; Rock Box; 2º Nutri Chapação; Feira da Paz 2007 e 2008, Encontro de Motoqueiros de 2009 e fez shows em bares como Snake (Belo Horizonte) e Conexão Cultural (Betim).

No ano de 2009 a vocalista Ana Paula foi a vencedora do concurso de cantores no evento Tagima Convention Dream Team que contou com jurados como Marcinho Eiras (banda do Faustão); Kiko Loureiro (Angra); Thedy Correa (Nenhum de Nós) e Ney Nakamura (Presidente da Tagima).

No ano de 2010 a Ana Rock surge com um novo perfil fazendo um Rock and Roll jovem e com influências da música pop internacional e da música eletrônica.

Foi uma das bandas vencedoras das audições do festival 2º É Rock Uai promovido pela Funarbe em 2010 que acontecerá no dia 17 de julho (sábado) no ginásio do clube Teuto. O show da banda começa as 20 hrs. Neste festival acontecerá também os shows das bandas Plebe Rude, Seu Madruga, Ayra e Parabólica.

O ingresso deve ser trocado por 1kg de alimento não perecível na sede da Funarbe – Rua João XXIII, nº 162 – N.Sª. do Carmo (atrás do Clube Rodoviário). Informações 3532-2530.

2 comentários:

  1. achei muito legal essa banda e vou no show do rock uai assistir vcs.

    o blog é muito bom, visito sempre. vlw galera.

    ResponderExcluir
  2. Eu nem conhecia essa nova banda da Ana e do Gump ...


    sucesso!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock