Circuito Praça Rock

[ Tenda na praça do Óleo 30/10/2010 ]

E-mail enviado pela banda Escaravelho:


A Escaravelho vem por meio desta informar que por motivos alheios a banda, o show que ocorreria em 30/10 às 16:00hs pelo Circuito Praça Rock, teve de ser adiado para o dia 06/11 no mesmo local e horário. Pedimos desculpas a quem tenha comparecido para o evento, não tivemos condições de avisar do adiamento com antecedência, pois também fomos surpreendidos pelo fato na última hora. Lamentamos o ocorrido, mas no entanto, aguardamos sua presença para a próxima semana. 
Atenciosamente,
Escaravelho


A banda Escaravelho e Anarock tem show adiado para dia 06 de novembro de 2010, na Praça do Óleo.

A banda Cardiofonica e banda Garage também se apresentam no dia 06 de novembro de 2010, na Praça Tiradentes.

Outra vez o Circuito Praça Rock foi prejudicado. Não estou aqui para reclamar quanto a organização ou gerar uma polêmica.

Só queria reclamar sobre o adiantamento dos shows para a mesma data e no mesmo horário. Acredito que dois shows que foram prejudicados por não tocarem no dia marcado deveriam cada um ter seu dia remarcado sem um show coincidir com o outro.

Entendam que essa é uma reclamação de alguém, (Guto) que curte o som das bandas em questão.

E antes que me avisem que já tem no calendário do Circuito dois shows marcados, lembro à vocês que os mesmos acontecem em lugares bem longes, o que ajudar a ter um público distinto.

Agora os dois de Sábado dia 06/11 irão acontecer em lugares muito próximos. Quem perde com isso é um público que poderia curtir todos esses shows que o Circuito Praça Rock tem a nos oferecer.

Volto a afirmar, que o evento é de fato muito bom.

Sem mais delongas,

Um Abraço!

12 comentários:

  1. Um dia vai! Tenho fé que vai ... Vamos pensar positivo!

    ResponderExcluir
  2. hauheauhehaueheuahueheuhauhu

    Tão de sacanagem, né?

    Daquela vez faltou a tenda, agora, conforme ilustra a foto, a tenda estava lá, contudo faltou o som! Eu estava lá na praça do óleo, e mais uma vez o público pagou o preço do descaso e da falta de competência em organizar eventos.

    É claro, a culpa não é da FUNARBE ...

    E o pior: deixaram agora, diante dessa lambança toda, dois shows na área central no mesmo final de semana. Foda.

    E até agora ninguém comentou sobre o motivo que dessa vez fez com que o show não acontecesse. Todo o aparato de som que seria utilizado não apareceu - isso mesmo, o cara responsável pelo som simplesmente NÃO FOI!

    Primeiro a tenda, agora o som ... vamos aguardar qual será a próxima.

    ResponderExcluir
  3. Não teria sido melhor colocar todos os shows na mesma praça, começando mais cedo ou terminando mais tarde? Assim o público não perderia nada.

    ResponderExcluir
  4. Como tudo já é central, mesmo, não justifica usar o princípio da descentralização. Além do que, seria mais barato para os cofres públicos, pois seria uma única estrutura de som, uma única tenda... Sei lá... acho que seria uma ótima solução.
    Me perdoem se estou falando besteira.

    ResponderExcluir
  5. Jamie.

    "Como tudo já é central, mesmo, não justifica usar o princípio da descentralização".

    Fantástico.

    ResponderExcluir
  6. A jamie elucidou bem a situação, mostrando que é mais interessante tanto para o público quanto para a organização a unificação das apresentações.

    ResponderExcluir
  7. Resultado ... Teremos dois shows quase vizinhos, onde um tomará o público do outro. ISSO SE ... Nao cair chuva. Se colocassem 4 bandas pro mesmo lugar, ia ser muito melhor ... Porém, não é show de sertanejo, não tem bom senso por parte de nossas autoridades para pensarem nessa hipótese... Deixando claro que, o trabalho dos senhores Alvaro, Rato e Gustavo foi bem feito, que apresentaram o projeto e fizeram sair do papel ... Agora, o resto da Funarbe, meu amigo ...

    ResponderExcluir
  8. Daqui a pouco chega um comédia aqui dizendo que a FUNARBE terceirizou o serviço e não tem culpa de nada ...

    ResponderExcluir
  9. Sábado, 4 bandas, mesma praça, centro.
    Eu quero também Jamie.. haha

    ResponderExcluir
  10. Será que não há nada que possa ser feito para que a unificação das apresentações aconteça?
    É ruim demais para as 4 bandas e para o público essa divisão. Unificar seria perfeito.
    Ainda mais que estas bandas merecem um carinho especial, pois tiveram suas mobilizações anuladas por fatores sobre os quais elas não teriam controle. Divulgaram, correram atrás, agitaram agendas e, no fim, foi em vão.
    Seja a "culpa" de quem for, com certeza não foi das bandas nem do público, e estes foram os principais prejudicados. Merecem este esforço extra por parte dos organizadores. E no fim, este esforço extra gera menos trabalho, menos investimento e resulta em uma satisfação maior dos artistas e do público.

    ResponderExcluir
  11. Sei que estou chapada e posso estar falando demais, mas também acho que não deveria ser nem no dia 6 nem no dia 7, pois é final de semana com ENEM e muita gente não vai por causa disso. Deve ter até integrantes das bandas que vão perder ou o show ou atrasar um ano de suas vidas escolares e vão sacrificar o exame para fazer o show.
    Pode ser querer demais. Mas acho que quem caiu no dia 7 por sorteio, tudo bem, mas colocar justo no dia 6 as bandas que perderam apresentações por motivos estruturais é pouco recomendável.
    Ah, desculpem. Estou viajando eu acho.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock