Comentários sobre abertura, II FIC com Didáticos e Forfun


No dia 19 de agosto aconteceu a abertura do “Festival de Inverno de Cultura”, FIC Betim, com apresentação das bandas Didáticos (MG) e Forfun (RJ).

De acordo com a produção do show, estima-se que, cerca de 1500 pessoas passaram pelo local e acompanharam a abertura do FIC.
Começando com alguns atrasos, problemas com empresa de fornecimento de energia, a produção correu atrás e resolveu o problema.


| Didáticos |
Abrindo o show com sua composição própria “Mente Sã”, a banda Didáticos deu o ponta pé inicial no Festival de Inverno de Betim.

O atraso atrapalhou um pouco o show da banda, que tocaram não mais do que cinco canções. Mas os músicos não se abateram por isso e fizeram uma apresentação, contagiando o público, agitando-os do inicio ao fim. Tal agitação fez até com que, o locutor pedisse mais calma à euforia dos jovens presentes, que, “mosharam” e fizeram até “stage dive”.

| Forfun |
Subindo ao palco aos gritos de “Puta que Pariu! É a melhor banda do Brasil: Forfun!”, a euforia tomou conta dos fãs da banda e, dali pra frente, a “alegria foi redobrada”.
O show tendo como base o último CD da banda, “Alegria Compartilhada”, mesmo nome da música de abertura, Quem vai, vai; Sol ou chuva; Good Trip; Hidroponica; Morada; foram também algumas das canções que fizeram parte do repertório da banda. “Que beleza”, racional Tim Maia, também foi homenageada com um cover na noite.
Atrasos, euforia, alegria e muito som com mensagem positiva, essa foi a grande noite de abertura do Festival de Inverno que tem uma programação com muitas outras apresentações acontecendo. Acessa o blog do FIC e fique por dentro de toda programação até o dia do encerramento marcado para, 03 de Setembro de 2011, com show do “O Teatro Mágico”.

Blog Oficial FIC Betim.

Informações sobre show do Teatro Mágico.

[fotos Raphaella Dias]
[fotos Raphaella Dias]
[fotos Raphaella Dias]

| Video |

Vídeo do site youtube: Acesse também o canal do youtube da usuária Marina e confira mais




Um comentário:

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock