[É BIZARRO] Rogério Skylab

Pensei nessa coluna ontem. Acho que o rock é um dos gêneros musicais que mais traz consigo bizarrices, coisas excêntricas e cabulosidades. Então vamos falar disso.

| Rogério Skylab |

Esse figura do post é um funcionário público extremamente perturbado e perturbador. Sua intenção é gravar uma coletânea de 10 discos (já estamos no skylab 9), momento no qual, segundo o Skylab, irá encerrar sua carreira. Quanto a estética musical do cara, podemos dizer que é muito variada, passeando pela bossa nova, punk rock, seresta e até heavy metal. As letras são dotadas de um humor negro beirando a insanidade, daquelas que a maioria escuta e diz: esse cara é louco? Pois é, caros amigos, esse é Rogério Tolomei Teixeira, conhecido no meio artístico como Rogério Skylab. Nos shows Skylab geralmente é muito performático, interagindo muito com seu público, que não é pequeno, diga-se, apesar da estética nem um pouco comercial.







3 comentários:

  1. Aí conterrâneo, seu site é muito bacana mesmo
    Só uma correção: ele não disse propriamente que no X vai encerrar a carreira, mas sim a sequência dos "skylabs". Por exemplo, tem os discos skygirls e orquestra zé filipe que estão à parte da contagem. Pelo que entendi ele ainda vai poder fazer parcerias ou discos com outros nomes e outras idéias...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, obrigado pela retificação. Certa vez vi uma entrevista em que o Rogério disse que encerraria sua carreira depois do X, contudo procurei no youtube e não encontrei o vídeo. Mas isso já tem algum tempo, talvez ele tenha mudado de idéia. De qualquer maneira, valew pelo esclarecimento.


    E viva o SKYLAB!

    ResponderExcluir
  3. ele é formado em filosofia e aposentado do Banco do Brasil! :B

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger | Personalização por Betim Rock